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DotA 6.71 Changelog ~ Mudanças

Postado por Agustinho sábado, 22 de janeiro de 2011

Bom galera, eu Agustinho venho trazer de primeira mão a tradução do Changelog da versão 6.71 para a versão brasileira. Espero que gostem e vejam atravéz dela vários consertos de bugs, e balanceamentos in-game.

Essa nova versão traz nada mais do que o foco principal nos balanceamentos de jogo. Heróis foram nerfados para aumentar a jogabilidade de outros, como o ultimae do Alchemista faz ele ganhar menos life, O Adaptive strike do Morphling foi refeito e algumas mudanças na Broodmother, vão dar mais animo ao jogo.

Já vendo pelo outro lado, IceFrog presenteou os outros heróis de certa forma, Abbadon teve o cast range de seu shield aumentado, Bane Elemental tem agora 6 segundos de Ultimate, entre outros. Também vemos o ultimate do Void ser aumentado.

Não vemos mudanças relativas em itens.

Acompanhe o changelog completo para qualquer duvida, tenha sua informação:

Abaddon
- Adicionado o Range (Cast) do Aphotic Shield em 50

Admiral
- Ghost Ship cooldown reduzido de 100 para 90
- X Marks The Spot Return mudança no icone, e hotkey ajustada

Alchemist
- Movement speed reduzido em 5
- Chemical Rage bonus HP de 350/700/1050 para 300/600/900

Axe
- Battle Hunger cooldown reduzido de 25/20/15/10 to 20/15/10/5

Bane Elemental
- Duração do seu ultimate com Aganins de 5 para 6 seconds

Bloodseeker
- Bloodbath agora garante ao blood seeker 50% da regeneração normal que ganharia se matasse uma creep, mesmo que não mate, mas esteja perto dela

Bounty Hunter
- Bonos do Track para o time de 50/50/100/150 (Ele ainda continua como "reliable" gold)

Bristleback
- Dano reduzido pelas costas de 10/20/30/40 para 16/24/32/40
- Dano reduzido pelos lados de 5/10/15/20 para 8/12/16/20

Broodmother
- MoveSpeed básico mudado de 315 para 310
- Spawn Spiderlings manacost aumentado de 75/90/105/120 para 80/100/120/140
- Spawn Spiderlings buff aumentado de 0.9 segundos para 2

Chaos Knight
- Phantasm duration aumentado em 4 segundos

Chen
- Test of Faith cooldown refeito de 30/28/26/24 para 24

Dragon Knight
- Dragon Blood regeneration aumentado de 1/2/3/4 para 2/3/4/5

Dwarven Sniper
- Shrapnel DPS aumentado de 10/20/30/40 para 12/24/36/48

Earthshaker
- Enchant Totem não se dissipa mais, se a animação for cancelada (S)

Faceless Void
- Chronosphere duração refeita de 3/4/5 para 4/4.5/5

Furion
- Sprout pode ser lançado no chão novamente

Guardian Wisp
- Tether movement speed bonus reduzido de 20/25/30/35 para 15/20/25/30
- Spirits cooldown refeitos de 14 para 20/18/16/14

Huskar
- Lifebreak, custo de HP refeito de de 40/33/25% para 35/30/25%

Invoker
- A magia ColdSnap não aparece mais em você

Jakiro
- Macropyre damage adicionado de 75/125/175 para 100/140/180

Juggernaut
- Healing Ward regeneration refeito de 1/2/4/5 para 2/3/4/5%

Keeper of the Light
- Manaleak agora dá um stun seguido de slow, quando o oponente perde muita mana - Manaleak duração de 5/6/7/8 para 4/5/6/7
- Manaleak cooldown reduzido de 20 para 18

Leshrac
- Diabolic Edict não tem mais redução de dano por itens
- Fixed Pulse Nova que algumas veses de desligava sozinho

Lina Inverse
- Attack range aumentado em 25

Lycanthrope
- Feral Impulse damage e attack speed aumentados de 10/15/20/25% para 15/20/25/30%

Magnataur
- Skewer cooldown reduzido de 45 para 35

Meepo
- Agora pode usar Cyclone em seus outros clones

Morphling
- Adaptive Strike damage refeito:

Original: Up to 0.75/1.5/2.25/3.0x Agility
New: 20/40/60/80 + up to 0.5/1/1.5/2.0x Agility

Nerubian Assassin
- Urna Swarm rebalanceada:

- Maximum summons reduzido de 2/4/6/8 para 2/3/4/5
- Infestation dps reduzido de 20 para 40
- Infestation aoe aumentado de 275 para 300
- Cooldown refeito de 14/11/8/5 para 26/19/12/5
- Manacost refeita de 10 para 40/30/20/10

Obsidian Destroyer
- Arcane Orb sem cooldown

Ogre Magi
- Ignite refeito:

- Damage aumentado de 10/20/30/40 para 26/32/38/44
- Slow aumentado de 10/15/20/25% para 20/22/24/26%
- Duration de 7.5 seconds para 4/5/6/7

Phantom Assassin
- Coup de Grace critical strike refeito de 2/3/4 para 2.5/3.25/4x
- Mecanismo de Blur funcionando novamente

Phoenix
- Base strength reduzida de 22 para 19
- Sunray manacost inicial de 10 para 35
- Sunray slow de 14/20/26/32 para 10/16/22/28%
- Corrigido o bug que fazia o Sunray causar dano na primeira unidade, mesmo que tivesse imunidade mágica
- Reduzido o slow causado pelo Sunray, de 2 para 1 segundo

Pitlord
- Dark Rift cooldown reduzido de 180/160/140 para 130

Pugna
- Ganho de "strenght" reduzido de 1.45 para 1.2

Queen of Pain
- Dano da Shadow Strike refeito de 15/30/45/60 para 30/40/50/60

Rhasta
- Ether Shock damage aumentado de 75/150/225/300 para 80/160/240/320

Sand King
- Burrowstrike manacost refeito de 140 para 110/120/130/140

Slark
- Pounce cooldown reduzido de 16 para 12

Spirit Breaker
- Ganho de "Strenght" aumentado de 2.5 para 2.8

Tauren Chieftain
- Movement speed aumentado em 5

Thrall
- Static Storm cooldown aumentado de 75 para 85

Tidehunter
- Anchor Smash porcentagem de acerto aumentada de 20 para 25%

Tiny
- Grow bonus damage aumentado de 40/80/120 para 50/100/150

Tuskarr
- Snowball duração máxima de "roll" agora é somente 3 segundos
- Snowball movement speed para cada outro herói na mesma de 100% para 50%
- Frozen Sigil redução do hp de 300 para 220/240/260/280
- Removido o Extra Landing Damage do seu ultimate

Undying
- Flesh Golem's Plague slow aumentado para 9%

Vengeful Spirit
- Removido o damage reduction causado pela Wave of Terror

Viper
- Corrosive Skin damage, slow e magic resistance aumentados em 5

Warlock
- Seu ultimate com Aganins causa o aumento de 25% da life e damage de cada infernal (50% para 75%)

Zeus
- Static Field aoe de 900 para 1000
- Thundergod's Wrath Scepter dano aumentado de 355/460/570 para 400/500/600

Ancient Janggo of Endurance
- Attribute bonus e attack damage aumentados de 8 para 9
- Agora ele possui 4 cargas

Ethereal Blade
- Ether Blast damage refeito de 2.5x Agility para 75 + 2.0x Agility

Gem of True Sight
- A gema agora possui cooldown de 6 segundos

Phase Boots
- Aumento de 1% na moovespeed

Smoke of Deceit
- Area reduzida de 900 para 850
- Movement bonus aumentado de 10% para 15%
- Initial cast aoe aumentado de 900 para 1200

* Os aliados são notificados quando você compra Smoke of Deceit
* Trocados os modelos de Atack de Trhall e Chen (280542)
* Adicionado um efeito para a aura do Omnknight (393596)
* O modelo do Enigma mostra as cores do time (395228)
* Reduzido o modelo do herói Fenix (em pouco tamanho)
* Adicionado um comando no mod -TEST para nascer o Roshan (-roshan)
* Adicionado um visual para os aliados verem o Ghost Ship quando em lançamento
* Improvisado o texto da magia Dark Ritual para ser mais facil de ler
* Finger of Death e Laguna Blade não dão mais target em unidades imunes
* Illusory Orb se ilumina logo antes de sair
* Adicionado -disablehelp para a magia Disruption
* Algumas reduções no tamanho do mapa(Unexpect3D)
* O efeito do Medalion é visto quando lançado
* Adicionado um Buff Status para Shallow Grave (251251)

* Fixado um bug em que se apareciam as botas erradas nos Geomancers (Clones)
* Fixado alguns erros na magia Icarus Dive
* Fixados alguns bugs nas magias do Eredar
* Fixando Spawn Spiderlings não funcionar em Ethereal's units
* Fixado o modelo do Blood Seeker com BKB
* Fixado bugs com magias do Blood Seeker
* Fixados vários ToolTips
* Fixado um bug, com ilusions e magia supernova
* Fixado o bug do status da magia Empower
* Fixado alguns raros bugs com a morte do spirit bear
* Fixado IO e Harbringer nas tavernas (icones)
* Fixado a PowerTreads funcionando com Last Word
* Fixado inimigos podem ver o IceBlast no mini-map quando perto de torres
* Fixado muitos bugs com itens e habilidades ( como Morph + Ethereal)
* Fixado um erro visual de quando se chegava perto da magia Nether Striking você se via imune a magias
* Fixago Plague Wards matavam instantaneamente os Homing Missile
* Fixago o simbolo da gema, mesmo quando é shareada
* Fixado o bug que os heróis nasciam e mudavam seu tamanho (Tiny depois de se comprar)
* Fixado um bug raro que a courrier deixava um item bem longe de você, ao invez de te integrar o mesmo
* Fixado Requiem of Souls não adicionava cargas para Necromastry
* Fixado Serpent Wards matava instantaneamente The Swarm
* Fixado um bug que o Batrider parava de voar
* Fixado Medalion, que ignorava LikenSPhere
* Fixado alguns bugs envolvendo a magia power cogs (eles acabavam antes do tempo)
* Fixado um bug que a magia Ghost Ship saia dos limites do mapa
* Fixado um bug que o Homing Missle não atingia herois perto do limite do mapa
* Fixado um bug raro que deixava o item mudo, se feito do meio do mapa
* Fixado um bug relacionado a manipulação dos itens
* Fixado um erro que o item Malevolence ignnorava LikenSphere
* Fixado alguns ultimates que não eram afetados pela magia BlackHole
* Fixado um bug que o inimigo via o simbolo da gema em cima de você
* Fixado mais alguns bugs relacionados a magias e gameplays


Bom galera, espero que tenho sido útil, e que vocês gostem

Abraços, logo mais novas noticias !

1 Responses to DotA 6.71 Changelog ~ Mudanças

  1. Brendon Says:
  2. Adaptive Strike Multiplicava por 3 a agilidade do morph agora é por 2, os disgraçados estragaram ele! vamos processar o criador da 6.71! Quero o meu morph de voolta!!!

     

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