Clique na foto abaixo para ir para o site do Universo DotA Ass: eopitmane@gmail.com

Fale comigo

Postado por eopitmane quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

É pessoal sempre fui uma pessoa fácil de encontrar na NET, o negócio é saber procurar então vamos lá:

Para críticas, sugestões, elogios ou apenas falar comigo:

EMAIL: falecompit@gmail.com

MSN: julianoesb@hotmail.com

TWITTER: http://twitter.com/eopitmane

FORMSPRING: http://www.formspring.me/eopitmane

ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8732260223445190444

GARENA: -CDG-eopitmane




11 comentários

  1. Anônimo Says:
  2. Pit, voce pode me dar umas dicas importantes, do dota, para eu ter mais controle do jogo [no ditado Owna no game!] ? Qualquer HERO...
    e-mail. douglas.cbdez@hotmail.com

     
  3. Anônimo Says:
  4. cara so seu fã cara....depois de ouvi as musicas ainda mais....
    add ai preysilver@hotmail.com

     
  5. ae pit so mo fan teu vei. adimiro muinto seu trabalho,numca tive a honra de joga ctg . auhsusah ' quem sabe nos se topa porai.
    Se voce podesse queria que voce fizesse uma VideoAula ou puzesse link de download do programas que voce usa para edita video.fiz um video mais n fico muinto bom usei apenas o VideoSpin e o fraps . tipo o grafico 3d seria mt legal.
    vlw ai continue asim =d
    by: lJonnieWalkerl

     
  6. Unknown Says:
  7. ae pit vamo marca me adc no garena se tiver como wandinzin .

     
  8. bruno Says:
  9. dae pit aceita o convite q te mandei msn la mano faz um tempinha q eu mandei mais se nao fica on tava afim de bate um papo la pra nois marca uns game ae mano aceita la fui

     
  10. bruno Says:
  11. tempinho ******

     
  12. kazevem Says:
  13. ai pit aqui e um grande admirador seu po eu fi os teus vidios e realmente o dota envolve todas as pessoas que estao ao meu redor ex: minh mae ta quase destruindo o meu pc porque eu nao faço mais nada voce podia me da umas dicas tambem se for possivel
    msn: opordosolelindo@hotmail.com
    facebook: ferrazheitor683@gmail.com

     
  14. kazevem Says:
  15. meu apilido no garena e kazevem123

     
  16. maciel___ Says:
  17. LEIA AKi!!! e ai td bom?? espero q sim... to aki no seu blog pra dar uma ideia... é q criei um grupo aki no msn e achei q seria legal juntar um pessoal do dota nesse grupo... funciona tipo quando vc junta as janelinhas numa só no msn só q com um email proprio pra isso dai é só o pessoal q joga add alem d junta o pessoal funciona tipo um bat papo da pra fazer uma bagunça boa rs... caso te enteresse... ta ai o msn Maciel_ele@hotmail.com :) abraçoss^^

     
  18. Bem vo ficar anonimo mais pit de boua D.A.B ! VAI SER PRIVILEGIADA MANO oq vc falou sobre ck mh video com entrada de rhadamanthys hiii ficou legal mais causou tumulto nas exibições bem deixa de conversa mole e vamos para oq interessa DOTA NUNCA FOI MINHA PRAIA PASSEI 3 ANOS PARA APRENDER MANUZEAR ITENS E HEROES POIS HOJE EM DIA JOGO BASTANTE TIRANDO QUE ESTOU ATENTO AO DOTA 2 QUERO TE PERGUNTAR SE TU JOGAS JA O DOTA 2 EU TENHO 5 KEYS PRA VENDER SE QUIZER ADC LA xande_gatinho_18@hotmail.com

     
  19. matheus Says:
  20. Opa .. ola galera da CDG meu nick e enrray sou do clan BOE e queria marca um cf meu email e lotharmateus1@hotmail.com | skype: enrray666 e serve ts server1.gametalk.com.br:9069 ... nosso site e www.boedota.com


    Sendo assim venho humildemente pedir um cf contra seu grande e popular clan espero que me responda . Abraçs a toda galera da CDG

    enrray

     

Postar um comentário

• Estatísticas

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

• Pesquisar

• O mais recente mapa e Changelog 6.70

eopitmane channel

• Acompanhe os nossos canais do youtube

eopitmane channel
____________________________________________
universo dota channel

• Último vídeo