Clique na foto abaixo para ir para o site do Universo DotA Ass: eopitmane@gmail.com

DotA v.6.69 + Loadscreen

Postado por Arthur segunda-feira, 11 de outubro de 2010




E ae pessoal, esse é meu primeiro post dentre os muitos que pretendo dar aqui. Vim mostrar a nova loadscreen da 6.69 que ficou MASSA! Ótimo trabalho do Kunkka, que para quem não sabe é o maker das loadscreens.

Na minha opinião a melhor loadscreen que o dota já teve, mas pena que não tenha nenhum hero scourge nela =P
Sobre a nova versão, o icefrog já tinha dado um anúncio que trabalharia em balanceamento e o novo hero ficaria para a 6.70. Abaixo o link do changelog e da loadscreen:


Digam o que acharam das mudanças e da loadscreen!
(Mapa ainda indisponível para download)


7 comentários

  1. finalmente o invoker ganhou pontos de atributo... finally

     
  2. Arthur Says:
  3. Quest muito díficil. Para quem não sabe, a quest se baseia em matar sapos que aparecem no mapa para aparecer a Fenix perto da torre bot.
    Quem quiser procurar, boa sorte. Quem não quiser, o esse site mostra onde eles estão: http://www.dota-blog.com/2010/07/dota-669-quest-dota-669-secret-hidden.html

     
  4. Pedr0cara Says:
  5. KOSAOSAKKOSAOKSAKO '' RI DEMAIS COM ESSA QUEST meu fiz isso num jogo nego tomava stun e gritava all HACK FDP okasoksaoksoOKSSAKO tenso ;D

     
  6. Unknown Says:
  7. Post agradavel. Tava desinformado.
    []'s

     
  8. Arthur Says:
  9. Então INFOrmalize+ ehAUEHAU
    Mas sobre a versão, gostei muito do Buff no Invoker e na Aghanim na Bambi.
    Mudanças visuais e mecânicas muito boas também, como por exemplo ultimate do sven e a diminuição do gold com 2 assists, o que provavelmente vai ser o fim das lanes triplas.

     
  10. eopitmane Says:
  11. otima qualidade de imagem pra baixar,,, fuck imba aganim para bambi!!

    e o ult do SVEN graças a DEUS mudaram a animacao, pois eu mtas vezes o buff do armor eu confundia com o ult, e um parceiro meu ativava e eu pensava q era ult só me ferrava... ae depois ele falava "era o armor e ms apenas, meu ULT tava em CD"... arrrrgh!! rsrs

     
  12. Arthur Says:
  13. Eu mesmo já desviei de um stun da venge em uma jogada épica =D

     

Postar um comentário

• Estatísticas

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

• Pesquisar

• O mais recente mapa e Changelog 6.70

eopitmane channel

• Acompanhe os nossos canais do youtube

eopitmane channel
____________________________________________
universo dota channel

• Último vídeo