Palavras de IceFrog:
Já confirmei que haveriam novos heróis na 6.68, porém, há ainda novas características por vir. Aqui está um preview de um novo mecanismo de Gold que introduz o conceito de: Gold Confiável (Reliable) vs Gold Não-Confiável (Unreliable).
"Gold Confiável" (Reliable) - Qualquer recompensa que você consegue ao matar heróis, ou do "bônus de gold na área da kill de um Herói" (característica adicionada em alguns Patches atrás) é adicionada como Gold Confiável.
"Gold Não-Confiável" - É todo o Gold adquirido de forma diferente do Gold Reliable (matar creeps, neutrais, etc).
Ao morrer, você vai perder apenas Gold Unreliable, e não do seu Gold Reliable. A compra de itens usa primeiro seu Gold Não-Confiável (Unreliable) e depois o Gold Confiável (Reliable).
Um exemplo: Você tem 910 de gold no total (500 Unreliable e 410 Reliable). Se você comprar Boots of Speed (500g), vão sobrar 410 de gold no total (0 Unreliable e 410 Reliable). Entretanto, se você tivesse comprado Chainmail (550g), você teria 360 de Gold Reliable sobrando.
O processo é invisível ao usuário, você não terá que se preocupar com nada para fazer isso funcionar. Seu gold total ainda é mostrado no mesmo local. Seu Gold Reliable é mostrado no título da plaquinha de pontuação.
Essa é uma nova idéia experimental que pode ser ajustada e modificada com o passar do tempo dependendo do retorno dos jogadores e resultados após o lançamento. Como sempre, deixe-me saber tudo o que você quer ver em versões futuras.
Eu particulamente gostei da Ideia, rs.
kkk Muito bom lipe. Eu achei meio confuso mais deu para entender =D
Mto bom lekão como sempre trazendo novidades pra galera em primeira mão... parabéns Brainiac
por um lado até q foi bom