O mais recente mapa de DOTA versão 6.68c em PORTUGUÊS
CHANGELOG EM PORTUGUÊS DA VERSÃO 6.68b
* Corrigido um bug com Remote Mines do Techies
* Corrigido os clones do Geomancer restaurarem mana com Arcane Boots
* Wisp não mais pode teleportar para a fonte inimiga
* Corrigido um pequeno bug com Flak Cannon contra construções quando o herói possui um dano muito baixo
* Corrigido um bug ao conjurar Tether além do alcance enquanto sendo movido com Relocate
* Corrigido um problema com ilusões e Flak Cannon
* Corrigido vários outros problemas menores
* Wisp não mais pode teleportar para a fonte inimiga
* Corrigido um pequeno bug com Flak Cannon contra construções quando o herói possui um dano muito baixo
* Corrigido um bug ao conjurar Tether além do alcance enquanto sendo movido com Relocate
* Corrigido um problema com ilusões e Flak Cannon
* Corrigido vários outros problemas menores
*Adicionado um novo herói (Wisp)
Classe do Herói: Guardian Wisp
Nome do Herói: Io
Alcance: 525
Movimentação: 295
Tipo do Herói: Força
Armadura Inicial: 0
Dano Inicial: 33-42
Agilidade: 14 + 1.6
Força: 17 + 1.9
Inteligência: 23 + 1.7
Tether:
=======
Io vincula-se a uma unidade aliada, garantindo a ambas unidades um bônus na movimentação. Quaisquer unidades que entrarem em contato com o vínculo serão atordoadas. O vínculo desfarar-se-á caso estique mais que 900 unidades. Dura 12 segundos.
Bônus na Movimentação: 20/25/30/35%
Duração do atordoamento: 1.25/1.5/1.75/2.0
Carrega em: 12
Custo de Mana: 40
Se você tentar vincular-se a uma unidade que esteja fora do alcance (até 900) você será puxado para próximo da unidade.
Tether transfere outros status do herói para a unidade aliada. Isto inclui Overcharge, Relocate e toda vez que regenerar pontos de vida/mana.
Nota: Possui uma sub-habilidade que permite cancelar o vínculo.
Créditos: Baseado no Tether de http://www.playdota.com/forums/215750/intel-sentinel-io-aurora-wisp/
Spirits:
=========
Io invoca 5 Espíritos ancestrais ao longo de 6 segundos; os Espíritos dançam ao redor de Io em círculo para protegê-lo. Se um herói inimigo chegar perto o suficiente a ponto de tocar um Espítio, este irá liberar sua energia vital em uma explosão, causando dano e reduzindo a movimentação de todos os oponentes em uma área de efeito de 300. Unidades que não sejam heróis recebem um pequeno dano ao tocar o Espírito e não o fazem explodir.
Você possui duas sub-habilidades. Uma para atraí-los e outra para expulsá-los. Você pode pará-los a qualquer distância ao alternar a ordem.
Dano por Espírito: 25/50/75/100
Redução: 30%
Carrega em: 14
Custo de Mana: 120/130/140/150
Overcharge:
============
Io absorve mais energia do que consegue manusear com segurança, garantindo a ele um bônus na velocidade de ataque, mas drenando por segundo 2.5% de seus Pontos de Vida e Mana atuais. Se Io estiver vinculado a algum aliado este bônus também será compartilhado com este aliado.
Esta habilidade pode ser ativada ou desativada.
Velocidade de Ataque: 60/80/100/120
Nota: Este bônus também irá afetar uma unidade vinculada.
Relocate:
=========
Io temporariamente realoca a si mesmo, juntamente a qualquer herói vinculado, para a localidade alvo por durante 12 segundos. Há uma espera para a conjuração e o oponente tem uma indicação visual do teleporte no minimap.
Tempo de Espera: 2.5/2.25/2.0
Carrega em: 80/60/40
Custo de Mana: 100
Nota: Se um herói aliado estiver vinculado, ele será teleportado junto com você. Você pode desfazer o vínculo a qualquer momento para impedir que o herói volte com você. O comando -disablehelp está disponível para esta habilidade.
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*Adicionado um novo herói (Thrall)
Classe do Herói: Far Seer
Nome do Herói: Thrall
Alcance: 600
Movimentação: 300
Tipo do Herói: Inteligência
Armadura Inicial: 1
Dano Inicial: 49-53
Agilidade: 15 + 1.4
Força: 19 + 1.9
Inteligência: 22 + 2.5
Thunder Strike:
===============
Thrall amaldiçoa o avo, fazendo-o ser atingido por um trovão 3 vezes ao longo de 4 segundos. Oponentes próximos da vítima irão receber dano.
Dano por choque: 50/75/100/125
Área de Efeito Secundária: 200
Carrega em: 16
Custo de Mana: 100/110/120/130
Glimpse:
========
Thrall força o alvo à sua posição anterior através de uma fenda psiônica. Envia a unidade aonde ela estava há 4 segundos.
Alcance de Conjuração: 600/1000/1400/1800
Carrega em: 60/50/40/30
Custo de Mana: 160/130/100/70
Nota: O efeito do Glimpse demora algum tempo, o alvo não é instaneamente empurrado.
Créditos: Baseado no Glipse em http://www.playdota.com/forums/242499/int-sent-sephael-spirit-arbiter/
Kinetic Field:
==============
Thrall invoca uma barreira circular de energia cinética, impedindos os oponentes de entrarem ou sairem dela. A barreira tem um diâmetro de 300.
Possui uma demora de 1.2 segundos na conjuração até que o campo esteja completamente formado.
Duration: 2.5/3/3.5/4 segundos
Carrega em: 14
Alcance de Conjuração: 900
Custo de Mana: 70
Static Storm:
==============
Thrall cria uma área de instabilidade elétrica que causa dano e silencia os inimigos na áre.a O efeito inicia fraco e então intensifica ao longo de 5 segundos, causando quantidades maiores de dano, até desaparecer.
DPS Final: 170/210/250
Área de Efeito: 375
Custo de Mana: 125/175/225
Carrega em: 60
Nota: O dano começa baixo e irá aumentar até atingir o máximo.
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*Adicionado um novo herói (Eredar)
Classe do Herói: Shadow Demon
Nome do Herói: Eredar
Alcance: 500
Movimentação: 295
Tipo do Herói: Inteligência
Armadura Inicial: 3
Dano Inicial: 53-57
Agilidade: 18 + 2.2
Força: 17 + 1.9
Inteligência: 26 + 2.7
Disruption:
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Eredar bane o alvo para um bolso dimensional por durante 2.5 segundos, removendo-o do jogo pela duração. Quando retornar duas imagens do alvo são criadas sob o controle do Eredar por durante 6 segundos.
Duração da remoção: 2.5 segundos
Dano causado pela Ilusão: 30/40/50/60%
Dano Recebido pela Ilusão: 150%
Duração da Ilusão: 6 segundos
Alcance de Conjuração: 700
Custo de Mana: 75
Carrega em: 16
Nota: Pode ser usado em inimigos, aliados ou em si.
Soul Catcher:
==============
Eredar lança uma maldição sobre a área; uma unidade inimiga aleatória na área será afetada pela maldição, recebendo dano aumentado por 12 segundos.
Amplificação do Dano: 20/30/40/50%
Área de Efeito: 500
Alcance de Conjuração: 600
Custo de Mana: 50
Carrega em: 13
Shadow Poison:
===============
Eredar conjura à sua frente um veneno de sombras que irá afligir tudo o que tocar por 10 segundos. Se uma unidade é afetada novamente durante esta duração, a toxina se renovará e amplificará exponencialmente. Ao final da duração, o veneno de sombras irá causar dano extra para cada vez que tiver afetado a vítima.
Você possui uma pequena visão das unidades infectadas.
Cada acúmulo aumenta o dano que causaria exponencialmente, até o máximo de 4.
Exemplos:
Nível 1 Por Acúmulo: 20/40/80/160 + 50 por cada acúmulo
Nível 2 Por Acúmulo: 35/70/140/280 + 50 por cada acúmulo
Nível 3 Por Acúmulo: 50/100/200/400 + 50 por cada acúmulo
Nível 4 Por Acúmulo: 65/130/260/520 + 50 por cada acúmulo
Área de Efeito: 150
Travel Distance: 1500
Carrega em: 3
Custo de Mana: 50
Nota: Possui uma sub-habilidade que permite liberar o veneno a qualquer tempo.
Demonic Purge:
===============
Eredar conjura uma poderosa purgação demoníaca no inimigo alvo, removendo todos os efeitos mágicos positivos. Esta purgação para o alvo por 2 segundos, seguidos de 2 segundos de redução na movimentação. Ao final da purgação o alvo recebe dano.
Dano: 200/300/400
Carrega em: 50
Custo de Mana: 200
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*Adicionado um novo herói (Gyrocopter)
Classe do Herói: Gyrocopter
Nome do Herói: Aurel Vlaicu
Alcance: 375
Movimentação: 305
Tipo do Herói: Agilidade
Armadura Inicial: 2
Dano Inicial: 41-51
Agilidade: 24 + 2.4
Força: 18 + 1.8
Inteligência: 23 + 2.1
Rocket Barrage:
===============
O Girocóptero desfere uma salva de foguetes, atingindo unidades aleatórias em uma área de 400. Dispara 30 foguetes ao longo de 3 segundos.
Dano por foguete: 10/12/14/16
Carrega em: 6.5
Custo de Mana: 90
Nota: Os foguetes apenas irão acertar unidades que estejam sob sua área de visão.
Homing Missile:
================
O Girocóptero dispara um míssil teleguiado que irá seguir o alvo até que o atinja. O míssil fica inativo por 3 segundos após ser lançado e então irá acelerar lentamente na direção do alvo. Atordoa o alvo por durante 2.5 segundos e causa dano baseado na distância que tiver percorrido. O míssil pode ser destruído por 3 ataques de algum herói ou torre.
O dano máximo é causado à distância de 2000 (não aumenta além desta distância).
Dano Máximo: 100/200/300/400
Duração do Atordoamento: 2.5
Carrega em: 20/18/16/14
Custo de Mana: 120/130/140/150
Alcance de Conjuração: 900
Nota: TOrres causam metade do dano. Os inimigos irão ter visão do foguete assim que começar a mover-se.
Flak Cannon:
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O Girocóptero ativa todos os seus canhões, permitindo a seus ataques atingirem todos os inimigos em uma área de 800. Dura por um limitado número de ataques ou 15 segundos. Não funciona em ilusões.
Seu alcance de ataque continua sendo limitado a 375.
Ataques: 3/4/5/6
Custo de Mana: 50
Carrega em: 20
Call Down:
===========
O Girocóptero dispara dois mísseis na área alvo. O primeiro míssil atinge a área em 2 segundos, seguido pelo segundo míssil em 4 segundos. Os inimigos na área no instante da explosão receberão dano e terão sua movimentação reduzida.
Dano do Míssil Primário: 250/300/350
Redução pelo Míssil Primário: 20%
Duração da Redução do Míssil Primário: 2
Dano do Míssil Secundário: 100/150/200
Redução pelo Míssil Secundário: 50%
Duração da Redução do Míssil Secundário: 3
Alcance de Conjuração: 1000
Área de Efeito: 400
Carrega em: 55/50/45
Custo de Mana: 125
Nota: A indicação visual é visívil somente aos aliados. No entento, os inimigos podem ver os foguetes saindo de você.
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Alchemist- Reduzido o custo de mana de Unstable Concoction manacost de 90 para 120
- Modificado o dano de Unstable Concoction de 150/200/250/300 para 120/180/240/300
Anti-Mage
- Aumentado a redução mágica de Spell Shield de 10/20/30/40 para 15/25/35/45
Axe
- Modificado o Battle Hunger para causar uma redução na movimentação do alvo em 8% até acabar seu efeito ou matar alguma unidade
Bane Elemental
- Reduzido o tempo de recarga de Brain Sap de 20 para 16
- Modificado o Fiend's Grip aprimordo pelo Scepter para absorver 10% de mana por segundo ao invés de 5%
Blood Seeker
- AUmentado o ganho de Agilidade por nível de 2.6 para 3.0
Bounty Hunter
- Reduzido o tempo de recarga de Jinada de 21/16/11/6 para 15/12/9/6
- Modificado Track para conceder bônus de 50 de recompensa a todas as unidades sobre o efeito da aura do alvo
- O ouro recebido por Track é tratado como Reliable Gold
Broodmother
- Reduzido a Armadura em 2
Chaos Knight
- Aumentado o custo de mana de Reality Rift de 50 para 70
- Reduzido a Força inicial em 4 e aumentado o dano inicial em 4 para mantê-lo constante
Clockwerk
- Aumentado a Armadura em 1
- Aumentado o dano de Battery Assault de 10/30/50/70 para 15/35/55/75
- Modificado o tempo de recaga de Hookshot de 80/60/40 para 70/55/40
Dirge
- Aumentado o alcance de conjuração de Tombstone de 250 para 600
Doom Bringer
- Modificado o custo de mana de LVL? Death de 85/105/125/145 para 110
- AUmentado o curso de mana de Scorched Earth de 60 para 60/65/70/75
- Reduzido o bônus na movimentação de Scorched Earth de 20% para 16%
- Reduzido a Inteligência inicial de 16 para 13
Drow Ranger
- Modificado a visão noturna, não possui mais visão completa (agora possui o mesmo tanto que outros heróis, 800)
Invoker
- Aumentado o ganho de Força por nível de 1.4 para 1.7
Jakiro
- Aumentado o alcance de Macropyre de 600/750/900 para 900
Juggernaut
- Modificado o custo de mana de Healing Ward de 140 para 80/100/120/140
- Aumentado a regeneração de Healing Ward de 1/2/3/4% para 1/2/4/5%
Kaldr
- Reduzido a Armadura em 1
- Aumentado o tempo de recarga de Ice Blast de 44/32/20 para 45
Krobelus
- Reduzido o tempo de recarga de Carrion Swarm de 9 base para 8 base (5->4 quando completamente aprimorado)
Lanaya
- Aumentado o alcance de trespasse de Psi Blades de 320 para 320/340/360/380
Leoric
- Aumentado o lifesteal de Vampiric Aura de 10/16/22/28% para 15/20/25/30%
- Aumentado o custo de mana de Reincarnation de 100 para 140
- Alterado Hellfire Blast
Antigo Hellfire Blast:
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Stun Duração: 2
Dano: 100/150/200/250
Carrega em: 8
Custo de Mana: 140
Atual Hellfire Blast:
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Provoca a combustão do alvo, causando dano ao longo do tempo. Atordoa o alvo por um curto momento seguido de uma redução na movimentação
Duração do Atordoamento: 2
Duração da Redução: 2
Redução: 15%
Dano por segundo: 30/45/60/75
Carrega em: 8
Custo de Mana: 140
Nota: O DPS durará pelos 4 segundos completos.
Leshrac
- Aumentado a duração do atordoamento de Split Earth de 1.25/1.5/1.75/2 para constantemente 2
Lich
- Aumentado a movimentação em 10
- Modificado o dano base de 37-56 para 42-51
Lina Inverse
- Reduzido o tempo de recarga de Laguna Blade no nível 1 de 150 para 120
- Reduzido o tempo de recarga de Light Strike Array de 8 para 7
Luna
- Modificaod o Eclipse para transformar o dia em noite por durante 10 segundos
- Aumentado o bônus de dano de Lunar Blessing de 6/12/18/24 para 8/16/24/32
- Modificado Lunar Blessing para sempre conceder visão noturma completa
Medusa
- Reduzido a movimentação de 300 para 290
- Reduzido o ganho de Força por nível de 1.85 para 1.65
Furion
- Modificado o Teleport para ter um indicador igual o de Town Portal aparecendo para os aliados
- AUmentado a Agilidade de 15 + 1.5 para 18 + 1.9
Meepo
- Aumentado a movimentação de 300 para 305
- Reduzido o custo de mana de Poof de 140/120/100/80 para 80
Naix
- Aumentado o dano base em 5
- MOdificado Open Wounds para não perder o foco no ataque ao ser conjurado
Nerubian Weaver
- Modificado Shukuchi para ter um tempo de desaparecimento de 0.25 segundos
- Aumentado o custo de mana de Swarm de 75 para 100
- Reduzido a visão de Swarm de para 500 para 250
Nightstalker
- Aumentado o dano base em 10
- Modificado a chance de errar de Crippling Fear de 10/20/30/40% para 40%
Ogre Magi
- Aumentando o ganho de Inteligência de 1.9 para 2.4
- Modificado o dano de Fireblast de 75/125/175/275 para 80/145/210/275
- Modificado o custo de mana quando ativado o Multi Cast de Firebalst de 30/80/110 para 30/70/110
Obsidian Destroyer
- Modificado Astral Imprisonment para não mais tirar a visão do alvo sobre a área
- Adicionado Aghanim's Scepter para Obsidian Destroyer (assim como um novo efeito visual)
Aumenta o multiplicador de dano de 8/9/10 para 9/10/11 e o alcance para a conjuração de 600/650/700 para 700/750/800
Omni Knight
- Aumentado a movimentação em 5
Pandarean Brewmaster
- Aumentando a redução de velocidade de Drunken Haze de 10/14/18/22 para 14/18/22/26
Priestess of the Moon
- Modificado o tempo de recarga de Moonlight Shadow de 160 para 180/160/140
- Modificado a duração de Moonlight Shadow de 7/9/11 para 11.
Puck
- Reduzido o tempo de recarga de Illusory Orb de 15 para 13
Pudge
- Modificado Flesh Heap para ser retroativo (signifca que mantém uma contagem de suas mortes e estará sempre corrigindo o valor de acordo com o nível da habilidade)
- Reduzido a Área de Efeito de Flesh Heap de 525 para 450
- Modificado o tipo de dano de Meat Hook de physical para pure
- Modificado o dano de Meet Hook para mantê-lo equivalente de 100/200/300/400 para 90/180/270/360
Queen of Pain
- Modificado o custo de mana de Scream of Pain de 140 para 110/120/130/140
Razor
- Reduzido o tempo de recarga de Static Link de 45/40/35/30 para 35/30/25/20
- Adicionado Aghanim's Scepter para Razor (assim como um novo efeito visual)
- Aumenta a velocidade de ataques de 0.85/0.75/0.60 para 0.7/0.6/0.5 e pode atingir estruturas. Não reduz a armadura de estruturas.
Sand King
- Aumentado a Armadura em 1
Sniper
- Modificado Assassinate para conceder experiência mesmo se ao matar o alvo estiver fora do alcance da experiência
- Aumentado a visão noturna de 800 para 1000
Spectre
- Aumentado o dano de Desolate de 15/25/35/45 para 20/30/40/50
- Aumentado a reflexão de dano de 5/10/15/20% para 10/14/18/22%
Spirit Breaker
- Aumentando o bônus de movimentação de Empowering Haste de 4/6/8/10% para 6/8/10/12%
- Modificado o Nether Strike aprimorado pelo Aghanim's Scepter para aumentar o alcance de conjuração (400/550/700->550/700/850)
- Modificado o aumento na velocidade proporcionado por Charge of Darkness para intervalos menores de 0.5 segundos e mostra um contador acima da cabeça
- Adicionado um botão para tornar mais óbvio como iniciar o CHarge of Darkness mais cedo. Você ainda pode usar o método antigo também
Stealth Assassin
- Aumentado a Agilidade base em 10 (dano e armadura base reduzidos para manter os mesmos valores)
Tauren Chieftain
- Aumentado a Área de Efeito de Natural Order de 250 para 275
Techies
- Modificado Remote mines para detonar ao morrer
Terrorblade
- A habilidade secundária de Soul Steal agora está na mesma posição que a habilidade primária com o mesmo atalho
Tinker
- Aumentado a Armadura em 1
Tiny
- Reduzido o tempo de recarga de Avalanche de 20 para 17
- Aumentando o alcance de conjuração de Toss de 500/700/900/1100 para 700/900/1100/1300
- Adicionado Aghanim's Scepter para Tiny
- Pode clicar nas árvores para usá-las como armas (tal qual o Stone Giant dos Nigth Elves). Aumenta o alance de ataque, concede dano bônus contra etruturas e 50% de splash em uma Área de Efeito de 300 por 3 ataques. AUmenta um nível extra no dano de Toss concedido pelo ult.
Vengeful Spirit
- Modificado o custo de mana de Magic Missile de 95/110/125/140 para 110/120/130/140
Venomancer
- Aumentado a redução na movimentação de Poison Sting de 10 para 11/12/13/14
Viper
- Adicionado Aghanim's Scepter para Viper
- Aumentando o alcance de conjuração de 500 para 800 e o tempo de recarga reduzido de 80/50/30 para 12
Visage
- Modificado o bônus de armadura de Gravekeeper's Cloak de 2/3/4/5 de arnmadura por camada para 1/2/4/5 por camada
- Modificado a resistência mágia de Gravekeeper's Cloak de 4/8/12/16% de redução por camada para 3/6/12/16 por camada
- Modificado o dano máximo de Familiars de 84/105/126 para 56/98/154
- Modificado o tempo de recarga de Familiars de 160 para 180/160/140
- Aumentado o custo de mana de Soul Assumption de 100 para 150
Warlock
- Reduzido o tempo de recarga de Fatal Bonds de 30 para 25
- Adicionado Aghanim's Scepter para Warlock
- Com Aghanim's o Warlock invoca dois golens. Pontos de Vida, Ataque e recompensa por cada foi reduzido pela metade para manter o mesmo total. Causa o dobro do dano de impacto, com 0.3 segundos de diferença entre cada conjuração
Zeus
- Reduzido o tempo de recarga de 2.5 para 2.25 segundos
*Adicionado um novo item de fórmula (Arcane Boots)
Este item irá substituir Arcane Ring.
Arcane Boots:
===========
500 - Boots of Speed
1000 - Energy Booster
+65 de Movimentação
+250 Pontos de Mana
Replenish Mana (Restaura 135 de Mana para aliados em uma Área de Efeito de 600, 45 segundos, 25 de mana)
Pode ser desmembrado
Idéia Original de: http://www.playdota.com/forums/245602/item-arcane-ring-arcane-boots/
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*Adicionado novo item básico (Orb of Venom)
Localizado no secret shops e nas lojas laterais
- Custa 600 de Ouro.
- Adiciona um efeito venenoso aos seus ataques. Causa 3 de dano por segundo e dura 3 segundos. Reduz a movimentação em 4% para quem ataca à distância e 12% para quem ataca corpo-a-corpo
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Assault Cuirass
- Reduzido a Velocidade de Ataque de 40% para 35%
- Aumentado a Aura de Velocidade de Ataque de 15% para 20%
Animal Courier
- Reduzido o custo de 200 para 170
Blade Mail
- Aumentado a duração de 3.5 para 4 segundos
Bloodstone
- Aumentado a cura quando da morte do portador de 25 por carga para 30
- Modificado para perder apenas um terço das caragas ao morrer (ao invés de metade)
Buriza Do Kyanon
- Aumentado o dano em 6 (para igualar a soma total de Crystalys and Demon Edge)
Cranium Basher
- Removido 25% de chance de causar 25 de dano por atordoamento (o atordoamento continua o mesmo)
- Aumentando o dano bônus de 30 para 40
Dust of Appearance
- Reduzido a Área de Efeito de 1250 para 1050
Ethereal Blade
- Removido o item Wraith Band da fórmula (mantendo os mesmos bônus)
- Modificado para permitir poder ter por alvo a si mesmo
Eul's Scepter of Divinity
- Alcance de conjuração aumentado de 600 para 700
- Adicinado a função de duplo click para mirar em si mesmo (http://www.playdota.com/forums/174341/gameplay-euls-quick-cast-testmap/
Eye of Skadi
- Adicionado Orb of Venom como um componente, mantendo os mesmos bônus finais
- Reduzido o custo da fórmula de 750 para 300
Heart of the Tarrasque
- Reduzido o tempo de espera para a regeneração de 8 para 6 segundos
Maelstrom
- Reduzido o custo da fórmula de 900 para 800
Mekansm
- Aumentando a Área de Efeito da cura de 450 para 750
- Aumenatdo de 3 para 4 a aura de regeneração
Quelling Blade
- Reduzido o tempo de recarga de Tree Chop de 15 para 10
Sentry Wards
- Aumentando a área de visão de invisíveis de 800 para 950
- Reduzido a área de visão netual para apenas ao seu redor
Urn of Shadows
- Modificaod a cura para não mais dispersar ao receber dano de criaturas neutras
- Adicionado um aviso para o time quando alguém comprar Shadows recipe
Vanguard
- Reduzido os Pontos de Vida bônus de 300 para 275
*Adicionado uma nova mecânica de Ouro para o jogo
"Reliable Gold" - Qualquer recompensa que ganhar por matar heróis ou da área ao redor do herói ao morrer (adicionado há algumas versões) é adicionado à sua reserva de ouro confiável.
"Unreliable Gold" - É a reserva de ouro não confiável composto por todo o resto (criaturas inimigas, criaturas neutras etc).
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Morrer somente irá fazê-lo perder o ouro de sua reserva não confiável e não de sua reserva confiável.
Comprar itens gasta primeiro sua reserva não confiável antes de usar a sua reserva confiável.
Exemplo: Você possui 910 de ouro total (500 não confiável, 410 confiável). Se você comprar Boots of Speed, Você terá um total de ouro de 410 restantes (0 não confiável, 410 confiável). No entanto, se você comprar Chainmail, você terá 360 de ouro confiável restando.
O processo é automático e imperceptível, não é necessário se preocupar em fazê-lo funcionar. O seu ouro total ainda aparecerá no mesmo local. Seu ouro confiável será mostrado no painel do placar.
Esta é uma idéia experimental que pode ser ajustada e modificada ao longo do tempo a depender recepção após seu lançamento. Como sempre, deixe-me saber qualquer coisa que quiserem nas próxima versões.
Pagar para o herói renacer gasta o ouro confiável antes. Há outros planos e idéias para serem implementados no futuro, mas eu prefiro esperar ver estas mudanças estabilizadas primeiro antes de considerar planejamentos futuros. Podem ocorrer ainda mudanças na área de efeito de recompensa ao matar um herói no futuro, mas prefiro dar um passo de cada vez para analizar qual o impacto destas mudanças no jogo.
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* O ouro ganho ao auxiliar a matar um herói é msotrado sobre a cabeça de cada herói (apenas uma modificação para mostrar a área desta área de recpmpensa que foi adicionada há algumas versões,http://www.playdota.com/forums/16775/floattext-bonus-gold/
* Um pequeno ajuste na área para recompensa de experiência (+50)
* Alance de visão das criaturas dos times de 1400/800 para 1100/800
* O tempo do dia agora está acelerado em 25%
* A função de restauração do autozoom no comando -zm foi melhorada para dar um tempo extra ao aproximar o zoom
* O jogo agora envia uma mensagem aos aliados se você pagar para renascer
* Adicionado o modo de jogo -ub (-Unban) para suprimir as restrições de heróis do modo -cm. Use em combinação com -cm, -ubcm
* Modificado o sistema de Bans e Picks do modo -CM
Ao invés de 4 Bans e então 5 Picks, agora serão 3 Bans e 3 Picks seguidos de 2 Bans e 2 Picks.
Antigo CM:
=======
Resumidamente: 4 bans then 5 picks.
Fase de Ban: Cada time bane 4 heróis. 40 Segundos para cada passo.
Processo: 1-1-1-1-1-1-1-1
Fase de Pick: Cada time escolhe 4 heróis. 60 Segundos para cada passo.
Processo: 1-2-2-2-2-1
Concede-se 60 segundos de tempo extra na reserva de tempo.
Atual CM:
=======
Resumidamente: 3 bans then 3 picks then 2 bans then 2 picks.
Fase de Ban #1: Cada time bane 3 heróes. 30 segundos para cada passo.
Processo: 1-1-1-1-1-1
Fase de Pick #1: Cada time escolhe 3 heróis. 50 Segundos para cada passo.
Processo: 1-2-2-1
Fase de Ban #2: Cada time bane 2 heróes. 50 segundos para cada passo.
Processo: 1-1-1-1
Fase de Pick #2: Cada time escolhe 2 heróis. 50 Segundos para cada passo.
Processo: 1-1-1-1
Concede-se 90 segundos de tempo extra na reserva de tempo.
* Adicionado animação ao morrer para o Frozen Throne
* Adicionado 4 novos modelos de Mensageiro
* Adicionado uma habilidade de metamorfose ao Mensageiro Alado
* Adicionado o modelo de mensageiro alado de Mini Viper e Snow Owl
* Adicionado o modelo de mensageiro alado de mini-goblin zeppelin
* Adicionado uma nova habilidade ao mensageiro que descarregue todos os itens que não lhe pertençam nos Círculos de Poder dos respectivos donos e então recarrega todos os seus itens de volta a ele
* Modificado o atalho do mensageiro para a letra G afim de evitar conflitos com a nova habilidade
* O jogo agora envia uma menagem quando um aliado comprar Dust, Observer Wards ou Gem
* Adicionado o comando -il como um atalho para -invokelist
* Corrigido alguns problemas visuais com a textura do solo de algumas construções da Escória
* Corrigido alguns erros com incosistência nos ícones
* Adicionado Hook/Arrow AccuracyAdded nas informações do replay
"AA_Total"+PlayerID,Amount
"AA_Hits"+PlayerID,Amount
"HA_Total"+PlayerID,Amount
"HA_Hits"+PlayerID,Amount
* Novo efeito visual para Vengeful Spirit com scepter
* Novo efeito visual para Witch Doctor com scepter
* Novo efeito visual para Puck com scepter
* Novo efeito visual para Axe com scepter
* Novo efeito visual para Pudge com scepter
* Novo efeito visual para Spiritbreaker com
* Novo efeito visual para Sand King com scepter
* Novo efeito visual para Jakiro com scepter
* Novo efeito visual para Night Stalker com scepter
* Novo efeito visual para Earthshaker com scepter
* Nova história para o Tidehunter
* Adicionado um texto descritivo para Phase Boots
* Modificado quando o efeito visual é mostrado em Berserker's Blood
* Melhorado a animação de Chaos Bolt
* Novo efeito visual de New Earthbind
* Adicionado um efeito visual extra para Nether Swap
* Adicionado um indicador visual de dano para Ethereal Blade
* Adicionado um efeito visual para Burst no mensageiro alado
* Adicionado uma aura visual para Vampiric Aura do Leoric
* Corrigido alguns problemas visuais com Soul Steal
* Novo efeito visual para Strafe
* Adicionado um efeito visual para o roubo de Inteligência quando sob efeito de Last Word do Silencer
* Adicionado temporariamente um texto sobre a cabeça indicando o contador de acúmulos de Sticky Napalm
* Novo ícone de Breathe Fire
* Novo ícone de Earthbind
* Novo ícone de March of the Machines
* Novo ícone de New Morph
* Novo ícone de Scourge Glyph
* Novo ícone de Strafe
* Novo ícone de Toss Icon
* Novo ícone de Torrent
* Corrigido o atalho de Forge Spirit
* Corrigido um bug com Curse of the Silent
* Corrigido um bug com Charge of Darkness
* Corrigido Invoke de acionar Last Word
* Corrigido Rot dispersando Curse of the Silent
* Corrigido o contador de tempo de Flaming Lasso
* Corrigido o bug da interação de Batrider com Land Mines
* Corrigido um pequeno e raro bug com a unidade que conjura Primal Roar
* Corrigido alguns erros visuais com o ícone passivo de Crystalys
* Corrigido alguns erros visuais com o ícone passivo de Attribute Bonus
* Corrigido um bug na interação de Ion Shell e Focus Fire
* Corrigido algumas áreas nas quais poderia ficar travado ao usar TP Scroll
* Corrigido um erro que poderia conceder ao mensageiro a capacidade de atacar
* Corrigido um bug com Soul Ring quando a sua capacidade de mana modifica
* Corrigido alguns bugs raros aonde Hex interegia com outras habilidades
* Corrigido o Dark Pact não remover corretamente Crippling Fear ou Void
* Corrigido um bug ao pegar Linken's Sphere enquanto usando Waveform
* Corrigido o local de onde lançar o projétil na forma de Elder Form do Dragon Knight
* Corrigido X Marks The Spot quando usado em um aliado carregando Linken'a Sphere
* Corrigido alguns bugs na AI ao atacar o Roshan enquanto usando TP dentro do alance
* Corrigido um bug com a mecânica da água nos poços lunares quando você fica preso dentro deles
* Corrigido um pequero e raro bug que enviava a mensagem de "impossível contruir unidade"
* Corrigido um raríssimo bug que poderia fazer Toss não arremessar coisa alguma
* Sobre Phoenix:
Eu mencionei que o herói Phoenix estava sendo trabalhado para esta versão no passado. Eu deceido deixar o herói para outra oportunidade ao invés de trazê-lo agora. Prefiro trabalhar melhor nele
Traduzido por: Carlos_Magnum
como eu troco de oponente no jogo