Clique na foto abaixo para ir para o site do Universo DotA Ass: eopitmane@gmail.com

DotA replay

Postado por eopitmane sábado, 14 de novembro de 2009



Esse sim é um programa completo se você quiser estudar DotA, podendo analizar a fundo um REPLAY de um amigo PRO-PLAYER ou de jogadores de nome, você precisará apenas do replay da pessoa que esse PROGRAMA irá te mostrar estatísticas de XP , GOLD em qualquer momento do GAME, com GRÁFICOS super fáceis de se entender, mini-mapa mostrando constantemente a posição dos heróis, quantas vezes a pessoa clicou com o butão direito ou esquerdo, chats, e muito mais...

PS: Eu mesmo fiquei impressionado com o quanto útil esse programa se tornou para minhas edições e melhoramento do meu nível.

1 Responses to DotA replay

  1. eu nao consgigo rodar os replays aparece uma mensagem tipo 'failed '
    você poderia colocar tutoriais em seu blog
    mais está de parabéns blog é muito bom e organizado

     

Postar um comentário

• Estatísticas

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

• Pesquisar

• O mais recente mapa e Changelog 6.70

eopitmane channel

• Acompanhe os nossos canais do youtube

eopitmane channel
____________________________________________
universo dota channel

• Último vídeo