Clique na foto abaixo para ir para o site do Universo DotA Ass: eopitmane@gmail.com

DotA - This is DotA Bar III

Postado por .Brainiac - www.brainiac.comule.com quinta-feira, 13 de maio de 2010


Entao galera, ultimamente estou ausente do Blog e de todos meus afazeres da Internet devido ao trabalho/estudo resultando em um desinformado.

Para nao perder o costume de Postar, vou compartilhar dois vídeos de DotA do Canal no Youtube que está ficando conhecido, ''WoDotA''.
Esta organização de Players, foi criada por Asiáticos que jogam (muito) bem e agora estão sempre fazendo/compartilhando Vídeos.
Nao sei muito sobre eles, entao nao posso dar informação segura sobre os mesmos ... 

Sobre os Vídeos, este é o mas recente (upload a 3 días atras):

DotA - This is DotA Bars III

Outro Vídeo:

DotA - Highlights & Ending of Nevermore

Espero que gostem, e quem já viu, comente pelo menos -OLD pra mim ficar feliz :)
Um abraço para todos e Fim de Semana Chegando o/
Dear, Brainiac - old Sk|Felipe.KnG

4 comentários

  1. -OLD, mas pra aparecer de volta aqui foi minha unica opção de Post, desinformado #DETECTED -.-

     
  2. HunTer Says:
  3. Videos legais! xD

     
  4. eopitmane Says:
  5. po Brainiac, pode ser OLD, mas nunca vi, e achei mto boa edicao e jogadas bem legais...

    show de bola leke ,sempre dando akela moral pro blogao, parabens!

     
  6. Anônimo Says:
  7. POE EOPITMANE E TOKINHA TODA VEZ QUE EU ENTRO NA ROOM 1 OU 2 VCS NUNCA TAO LA TAO ZUANDO COMIGO JAH ^^ MIM ADD LA D_o_T_i_N_h_A TEM UM NICK MEIO ESTRANHO MAIS SO PRO TBM CRIEI OUTRA CONTA TINHA UMA LVL 25 MAIS PAREI DE JOGA COM ELA TO JOGANDO COM ESSA DAI DO D_o_T_i_N_h_A ^^ vlw flw

     

Postar um comentário

• Estatísticas

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

• Pesquisar

• O mais recente mapa e Changelog 6.70

eopitmane channel

• Acompanhe os nossos canais do youtube

eopitmane channel
____________________________________________
universo dota channel

• Último vídeo